5 Demonstrações simples sobre luminus hair funciona Explicado

Oi Julia, fiz descoloraçãeste há 2 meses e o cabelo ficou bem elástico e quebradiçeste. Estou durante esse tempo realizando o cronograma e tentando recuperar Muito mais as pontas continuam elásticas mesmo fazendo as reconstruções e seguindo Lindas as etapas.

oi ju amei AS SUAS dicas e gostaria por saber, quanto cm cresce este cabelo e em quanto tempo Ainda mais ou menos por mes

Por isso, é importante fazer o teste por mecha antes por qualquer procedimento e saber em algum momento que Género de química foi usada em seu cabelo, para não correr o risco por sofrer o corte químico. Tomem cuidado utilizando salões onde tudo Pode vir a ou até pelo mesmo POR DIA!

O Feno Grego cujo nome científico é trigonella foenucum-graecum, é uma planta originária da Índia e do Paquistão. Também é conhecida como alfarva ou alforva. Esta planta é usada desde ESTES tempos antigos nos tratamentos do várias doenças ou para ajudar pelo crescimentos e fortalecimento Destes cabelos DE mulheres indianas.

Oi Júlia adorei a maté especialmenteria, não tive corte químico porém queria uma opiniãeste sua, faz 15 anos de que uso química 12 anos fazendo relaxamento com guanidina e agora uns 3 realizando só progressiva, resolvi tirar a química e estou realizando o cronograma capilar. Tem perigo do o cabelo quebrar na emenda???? Obrigada bjs

Oi ju amei este post poré especialmentem to usando uma duvida tenho 1 saquinho de feno grego aqui só qual e em semente. Consigo aproveitar ou só este em pó da pra realizar??

Responder Lisandra Nogueira verdade, esse site aqui não é dona do nunca um produto, eles exclusivamente dão uma opiniãeste sbre os clique neste link agora suplementos e falam aonde você É possibilitado a comprar, de que por sinal isso é bom já qual tem gente que adquire em sites como este mercado livre e se dão mal

Adoro suas dicas, parabfoins por vc se disponibilizar a ajudar muitas meninas a salvar e cuidar Destes cabelos.

Oii Ju eu pinto o o cabelo por vermelho a 2 anos Muito mais ou menos… e Aqui recentemente passei 1 Resultado alisante da salon line eu n sabia q esse Resultado era pra cabelo afro , o cabelo conterraneo é liso em cima e ondulado em baixo e presentemente o cabelo ta caindo todo ele ficou parecendo q foi queimado no fogo e esta clique na seguinte página quebrando através raiz. será q Continuar pelo fato por ter tintura ajudou? oq posso criar? Helppp!!

Só de que na segunda vez começou a quebrar usando ESTES tratamentos melhorou Muito mais na terceira já vai tomar 1 ano e continua quebrando. Sou tomando c/c a raiz tá natural fofa já. Nãeste sei mais o de que tomar.

Eu fiz esse procedimento pelo o cabelo super elástico. Eu usei a máscara Anabolizante da Forever Liss que é natural cheirosinha e deu super certo. Meu namorado ficou falando de que estava usando cheiro do Baconzitos, porém ele não entende das coisas.

Actualmente sou pretendendo retocar em dezembro, depois do 5 meses da última que foi em julho .. Só de que, não sou gostando muito da cor, porém estou com medo por destruír meu cabelo. Vc acha de que depois desses 9 meses já seria possível clarear pelo menos um pouco nas pontas? Bjs

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando ele? Pq nãeste to conseguindo ficar utilizando uma parte lisa Meu Site e a outra não rs

O cabelo é mega oleoso (demasiado mesmo), gostaria por saber se posso usar olfoios e realizar essas umectaçao?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *